sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Bem vindos


Olá, como podem ver essa é minha primeira postagem. 

Bom, nesse blog vou postar de tudo. Criei ele porque gosto muito de desabafar escrevendo, me sinto bem fazendo isso, já escrevi muitos textos, só que sempre escrevi para mim. Escrevia, salvava no word e quando batia a bad eu lia, apenas isso. Ai hoje pensando na vida, resolvi criar um blog para postar meus "desabafos", dar conselhos (sou muito boa nisso), só pra dar mesmo porque pra seguir sou uma merda hahaha, enfim, resolvi dividir com todos o que eu sinto, o que vivo, minhas experiências de vida e irei postar também sobre outros diversos assuntos interessantes, como: moda, amor, amizade, tendências, homens etc. E gostaria muito que dividissem comigo suas histórias e experiências também. Bom, no mais é isso.. Estou pensando sobre qual assunto começar, irei da uma pesquisada no meu amigo google, e em seguida irei fazer meu "primeiro" post. Esse aqui não conta haha Espero que gostem. Deixem aqui seu blog, tumblr, site ou o que for, para que eu siga. E sigam o meu também (: 



Beijos, 
Laah.  

2 comentários:

Deixe aqui seu comentário á respeito. (Comentários desnecessários serão deletados) Obrigada.

Blog Archive

Prazer

Minha foto
Belo Horizonte, MG, Brazil
Ciumenta, chata, estressada, carinhosa, desapegada, ciumenta, amiga, tímida, orgulhosa, já falei ciumenta? :C
Tecnologia do Blogger.

Postagens